Casas modulares
Jacinto

A Jacinto pretende desafiar os preconceitos populares de que as casas modulares são de má qualidade e com falta de preocupação estética. Produtos de baixo custo não têm que sinónimo de falta de qualidade! As soluções industrializadas de montagem rápida são normalmente as mais económicas mas tal não invalida preocupações funcionais e estéticas assim como medidas de sustentabilidade. Este conceito pode ser facilmente alterado à medida que as tecnologias e os materiais evoluem. Para responder à procura do mercado e face à concorrência, a Jacinto define uma estratégia baseada em 3 conceitos:

 

  1. Otimização na fabricação

Pretende-se o aumento da eficiência na fabricação com a construção em série o que permite contabilizar as quantidades de material exatas diminuindo, assim, o desperdício e ao mesmo tempo, negociar com os fabricantes em larga escala

 

  1. Otimização energética

Pretende-se, como produto final, uma construção sustentável com preocupações ao nível da eficiência energética com a seleção de materiais recicláveis e reutilizáveis minimizando resíduos. O isolamento térmico aplicado pelo exterior (painéis sandwich) garante elevados níveis de conforto no interior e não apresenta custos de manutenção.

 

  1. Otimização do uso

Preocupações funcionais ao nível dos percursos internos e das áreas, valorizando o espaço comum.

Os benefícios desta estratégia passam pela redução de custos de investimentos e de operação, imagem, diferenciação e valorização do produto, redução de riscos, novas oportunidades de negócio, mais produtividade e saúde do usuário, satisfação de fazer a coisa certa.

 

Download do Catálogo aqui:

FALE CONNOSCO